Evento da Globo, nenhuma novidade mas boas confirmaçoes para 2013

O evento de ontem da Globo no Credicard Hall, em Sao Paulo, que anunciou as novas para 2013, nao teve tantas novidades assim. Confirmou a estreia de Marcelo Adnet e o anuncio de Ronaldo Fenômeno e Rubens Barrichelo como comentaristas esportivos. Melhor foram os numeros – O diretor-geral Carlos Henrique Schroder revelou que a emissora alcança, em média, 94 milhoes de brasileiros por dia, que seria o mesmo número de pessoas conectadas à internet no Brasil, segundo o IBGE. O numero traduz a soma de espectadores que, em algum momento, no dia, assiste aos seus programas. Conseguiu sair do foco da ladeira abaixo do meio TV aberta, a queda na Ibope – “A cada dois dias, a gente atinge uma populaçao inteira do país”, forçou a estatistica.

No mais, repassou ideias que ja estiveram na midia antes, referindo a Globo. Falou na “2a Tela, que estamos desenvolvendo, onde você vê que o cruzamento com a mídia social provoca a ida para a televisao. Fizemos uma experiência com o Oscar e foi muito boa”. E outra vez tocou na surpreendente proposta que havia apresentado depois que assumiu no ano passado – em entrevista a Monica Bergamo já havia desprezado o Ibope como padrao.

Schroder falou tambem do Porta dos Fundos, vc acredita que eles dispensem a liberdade que têm na internet por uma proposta da Globo? Jura?

O show de musica que sucedeu o diretor-geral no palco foi gravado. Vai ao ar logo mais no horario depois da novela das 9.

publicidade

publicidade