Social Media Insights 2014 será nesta 5a, reúne craques das redes sociais

Depois de amanha, 5a, o IAB Brasil apresenta em Sao Paulo o Social Media Insights 2014 – esta ediçao tem a intençao de tratar das melhores formas de aumentar a performance de marcas nas redes, desde a estratégia até o resultado. O evento contará com os executivos Tullio Nicastro, do LinkedIn, Renato Domingues, do Facebook, Cadu Aun, do Twitter e Luiz Felipe Barros, do Viber. Vao tentar destrinchar os desafios encontrados atualmente por quem atua com redes sociais – a mensuraçao dos resultados e a compreensao do impacto da presença, além do marketing. O IAB Social Media Insights vai das 8:00 às 18:00 no Centro Britânico. As inscriçoes sao limitadas e devem ser realizadas no site da IAB – quem nao estiver por Sao Paulo vai poder acompanhar todas as palestras pela internet via livestreaming, é só se inscrever no mesmo site – mais informaçoes neste link.

publicidade

publicidade