Tweet |
Facebook endurece o jogo p/ pgs de empresas – proibe trocar likes por acesso a conteudo
Viu essa?
O Facebook atualizou suas políticas de utilizaçao para empresas, apps e sites que se integram à rede social. A maioria das mudanças nao traduz grds diferenças em relaçao ao habitual, mas há uma novidade significativa – A partir de agora, os serviços integrados ao Facebook nao poderao incentivar os usuários a curtir a página do aplicativo ou forçar que eles deem like na fanpage para ter acesso a algum tipo de conteúdo (!) O maximo permitido agora é incentivo a fazer login no aplicativo ou check-in em um local, mas nada além disso. A partir de 5 de novembro, açoes do tipo “compartilhe o link para ver o vídeo completo ou curta a página para ler o texto inteiro” estao proibidas.
ramiro
HAHAHAHAHAHAHAHA
Descobriram que p. o FB não existe
” post~gratuito”. ( o original é não ter almoço gratuito, atualmente as 2 coisas têm a mesma importância…)
A estratégia do FB foi a mais básica possível:
i) Gerar experimentação (sampling);
ii) Gerar “comportamentos de recompra” (nisso conseguiu um feito extraordinário);
iii) VICIAR;
iv) COBRAR
Existe um outro produto (xxx) onde se faz o mesmo.
Alguém lembra qual é?
ramiro
e ainda reclamam do “broadcasting” normal….
Brazileiro SA
Bem feito para quem acreditou nesse serviço “bacaninha e di grátis”. “Di grátis” é o ca… ca… “cascalho”!!!