Facebook lança Slingshot, seu concorrente para o Snapchat – agora é sério ;-)

Na semana passada, o Slingshot – app criado pelo Facebook para concorrer com o Snapchat – foi parar ‘sem querer’ na App Store. Provavelmente um equívoco da equipe de desenvolvimento – justificou a empresa. Mas agora é oficial – o Facebook lançou afinal o aplicativo que a Adweek considera “a maior contribuiçao da rede social para a cultura da selfie”. Explica-se – diferente do Snapchat, no Slingshot, para ver uma foto enviada por um contato, o usuário precisa antes enviar uma sua também. Pode ser uma imagem ou um vídeo. O conteúdo fica entao disponível por algum tempo, definido pelo usuário, e depois desaparece. A propósito, a obsessao do Facebook com o Snapchat também está explicada – segundo relatório recente da Kleiner Perkins, os usuários do app estao compartilhando, por dia, quase o mesmo número de fotos do Facebook, Instagram e WhatsApp juntos (!) O Slingshot está disponível para iPhone e também para Android. Leia mais na Adweek e também no Mashable.

publicidade

publicidade