Tweet |
‘Fake Facts’ | Campanha mostra em Cannes os falsos clichês sobre o Brasil
Entao quer dizer que o brasileiro está sempre pronto para ir à praia? Que a moda no Brasil é ditada pelo Carnaval? E que, na chegada ao país, cada turista ganha um pássaro exótico? Bom, se é assim que os estrangeiros veem o Brasil, está na hora de rever os conceitos. Essa é a mensagem do projeto FilmBrazil, parceria da APRO (Associaçao Brasileira de Produçao de Obras Audiovisuais) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoçao de Exportaçoes e Investimentos), em sua nova campanha ‘Fake Facts’, que circulará no Festival de Criatividade de Cannes deste ano. A campanha vai divulgar o setor de produçao publicitária do Brasil destacando os principais falsos clichês brasileiros difundidos ao redor do mundo. “Queremos que criatividade e produçao de qualidade virem clichês brasileiros tao poderosos quantos os tucanos e as caipirinhas“, diz Pedro Prado, Diretor de Criaçao da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência responsável pela campanha.
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário