Tweet |
Falta 1 pedaço de Milka na embalagem, marca envia pelo correio para quem vc quiser
Partindo do princípio de que o último pedaço da barra de chocolate é sempre o melhor, a Milka colocou no mercado francês embalagens que vinham sem um quadradinho do produto – tudo devidamente explicado no rótulo. A parte interna da embalagem continha um código que devia ser informado no site http://www.lederniercarre.fr/ – lá, o consumidor podia escolher se queria que o quadradinho perdido fosse enviado para a sua casa ou para alguém especial. A campanha, criada pela Buzzman Paris, ajudou a reforçar o slogan da marca – ‘Dare to Be Tender’, algo como ‘Atreva-se a ser mais doce’. Via Creativity.
Erika Stark
Nós também vamos gostar se esta ideia vier aqui para oi Brasil… Também queremos!
Lozano
É dessas interações que vem o resultado tanto para os consumidores que envolve e a empresa ganha chamando a atençao pra marca! boa eu quero!