Tweet |
Fb estaria construindo condomínio p/ funcionários, ficaria a 5 min do escritório
Acima – modelo de como seria o Anton Menlo, condomínio do Facebook
Os funcionários do Facebook poderao contar com a sua própria Alphaville em breve. A rede social estaria construindo um condomínio para os seus colaboradores, chamado de Anton Menlo. Seriam 394 apartamentos no local, que teria também lojas, academias, bares, pet shops e outros estabelecimentos que atenderiam aos moradores. Uma piscina comunitária também estaria nos planos do complexo residencial do Facebook, que tem custo estimado em USD 120 milhoes. O local escolhido para a construçao do Facebook-ville fica pertíssimo do escritório da empresa, a 5 minutos de bicicleta do Anton Menlo. Segundo o BusinessInsider, grande parte dos apartamentos seria reservado para funcionários da rede social, sendo que 15 deles estariam disponíveis para pessoas que nao trabalhem no Facebook. Apesar da ideia parecer bacana, ela é um pouco assustadora – já pensou se toda a sua vida, profissional e pessoal, estivesse atrelada à empresa para a qual você trabalha?
luciano
se a empresa que vc trabalha é a PM, sim é assustador… se á o FB, ou o Google, ou a Apple… até dá pra encarar…
Marcelo
A diferença do Fora do eixo, parece que a remuneração será em moeda corrente, não terá que dividir roupas e poderá entrar e sair quando quiser, é isso?
Pergunto então, está assustada com o que?
Batman
Ai vc quer trocar de emprego, descobre q sua vocação é ser músico, mas vc mora no condominio do FB, trabalha atualmente na FB, ou seja, vive para o FB. Esse é meu medo, pessoas trocando seu sobrenome para “book”.
Higor
Esse movimento Fora do eixo tmb me dá medo! Cé loko, compartilhar tudo? O ser humano é naturalmente acomodado, não acredito q o capitalismo seja o melhor sistema a se seguir, mas não acredito que o sistema econômico implantado resolverá a falta de caráter do ser humano, sempre existiram pessoas que querem tirar proveito de outras, acredito que esse fora do eixo seja só mais uma maneira de manipulação. Pessoas ajudando pessoas, isso é lógico, o resto é enrolação.