Festival do CCSP no fim de semana – acompanhando os tempos, nao foi?

No sabado, seguindo seus proprios saudaveis principios, Washington Olivetto entrevistou o canavalesco carioca Paulo Barros. Informaçao adicional e externa ao meio para publicitarios entulhados de informaçao publicitaria. Tb no sabado uma interessante palestra do Sergio Valente, agora Rede Globo.

No mesmo dia, a intervençao do Buzz Feed – entrevista do CEO e co-fundador do The Huffington Post, Jonah Peretti, ao sócio-fundador do Porta dos Fundos e do Kibe Loco, Antonio Tabet – foi na sala Your Mamma – nomeada no melhor estilo Bia Granja traduzindo a larga influência do youPix na cultura local da comunicaçao. O americano Peretti disse que – “o viral é o conteúdo que conecta pessoas por uma emoçao, seja ela qual for. As pessoas têm a necessidade de se sentir próximas umas às outras; quando elas assistem ou lêem algo que revele mais sobre elas mesmas ou que seja popular entre seu círculo de amizades, elas irao compartilhá-lo

E o 38º Anuário agora tambem está disponível em versao digital, para tablets, totalmente interativa – A versao clássica, no papel, ganhou este ano formato de “moleskine” e também traz inovaçoes em sua diagramaçao, dando a possibilidade do dono do livro fazer anotaçoes e comentários. “Logo de cara pensei num moleskine, porque adoro esses caderninhos exatamente para poder anotar, desenhar, rabiscar o que quero“, conta Marcos Medeiros que, ao lado de André Kassu, assina o trabalho.

Em sua 3a ediçao, o Festival do CCSP se consolida como um evento que, cada vez mais, pretende trazer em sua programaçao conteúdos que agreguem conhecimento e discussoes relevantes para o mercado publicitário br, ligados nao apenas à publicidade, mas à economia criativa como um todo”  – foi o que ressaltou Fernando Campos, presidente do Clube, na inauguraçao do evento. A publicidade br acompanha os tempos, viva! \o/

Cobertura completa no ccsp.com.br

publicidade

publicidade