Fiat terá atendimento online ‘em 1a pessoa’ a partir de outubro – olha só a ideia

A Fiat vai lançar em outubro a plataforma Fiat Live Store, coordenada pela AgênciaClick Isobar. Acessando a Live Store pelo portal da Fiat, o consumidor será atendido por um expert, com áudio e vídeo ao vivo. Com uma microcâmera instalada na altura dos olhos, eles mostram todos os detalhes ‘em 1a pessoa’, como se o consumidor estivesse dentro do carro – veja o vídeo acima para entender melhor como funciona. O dispositivo usado para o streaming, o MyStream, foi desenvolvido pela própria agência para o projeto e inclui além da microcâmera de alta resoluçao, 1 microfone e 1 fone de ouvido. Os atendentes terao também 1 smartphone sempre em maos, para compartilhar mais informaçoes na tela, como cores e acessórios disponíveis para o veículo. No fim do atendimento, a Live Store permite que o consumidor agende um test-drive na concessionária Fiat mais próxima.

publicidade

publicidade