F/Nazca conta como faz social da Skol – “tem que pensar em ser 1 amigo” #IABsocial

Falando sobre 6a feira, festa, churrasco, como se fosse um amigo do consumidor – essa é a estratégia de social da Skol, que tem tentado encantar os fãs com novidades como o ‘Ovo de Páscoa de Cerveja’, um dos maiores sucessos da marca na web – “Reconhecemos os fãs e mandamos o kit de páscoa para os que mais interagiam com a página”, contou Carmen Rodrigues, responsável pela conta, durante apresentaçao no IAB Social Insights, aqui no Centro Britânico, em SP. Aproveitou pra fazer o paralelo com o lado camarada da marca – os presentes enviados aos fãs seriam como ‘aquela cerveja que a gente paga pro amigo’.  Outros ‘encantamentos’ que a marca oferece a seus fãs online sao a Radio Skol, o GPS Skol, que ajuda a encontrar a cerveja mais próxima do fã, além da lojinha e-Skol, que vende produtos da marca como coolers e viseiras. 

publicidade

publicidade