Foursquare lança sua 1ª campanha publicitária, divulga o app com mídia exterior

O Foursquare lança hoje sua 1ª campanha publicitária – e multimilionária, avisa o Business Insider. Os anúncios estao espalhados por quiosques de aeroportos, estaçoes de aluguel de bicicleta, vagoes e entradas do metrô das cidades de Nova Iorque e Chicago, e por lá devem permanecer pelas próximas 6 semanas. “O novo Foursquare aprende o que você gosta e leva você a lugares que vai amar“, diz o texto. Segundo a empresa, a decisao de anunciar veio com o rebranding que dividiu o antigo Foursquare em 2 – o Swarm para check-ins e o Foursquare para recomendaçoes de lugares. A propósito, o Swarm também vai ganhar uma campanha em breve, mas apenas online. A empresa, que trabalha em parceria com a Omnicom e a agência Judd Branding, diz que ficará atenta ao retorno do investimento dessa campanha – “Estamos educando um público mais amplo sobre o novo Foursquare. Estamos vendo a partir de testes que ele está recebendo reviews empolgados de pessoas que estao experimentando o app – especialmente aqueles sem noçoes preconcebidas do antigo Foursquare e seus pontos, badges e prefeituras”, diz Jeff Glueck, COO da empresa. Leia a matéria na íntegra aqui.

4s_chi_bikeshare_38x55_ss (1) (1)

4s_nyc_vertphones_26x50_abs&b

publicidade

publicidade