Fuel Lisboa faz vídeo pelo Festival internacional do Cinema Queer, veja aqui

Para divulgar a ediçao 2013 do Festival Internacional do Cinema Queer, o Queer Lisboa 17, a Fuel lançou o spot Pride Heart – veja acima – uma homenagem a 1 dos clichês mais famosos do cinema, o battle speech – “É aquela cena clássica em que o herói discursa para as tropas, algo que já apareceu em centenas de filmes” diz Marcelo Lourenço, brasileiro diretor criativo da Fuel – “A cena do discurso encaixou com perfeiçao no conceito Pride comes into Action, que criamos este ano” – “Além de resultar num filme muito divertido, algo que sempre tentamos fazer para o Queer Lisboa, desde o Mister Pink, em 2010” – completa Pedro Bexiga, também diretor criativo da agencia.

Com direçao de criaçao de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, o filme foi criado por André Navarro e Richard Warrell e tem mais uma vez, a realizaçao do Pau de La Sierra, com produçao da Sync. Vale lembrar que este é o 4o ano que a Fuel trabalha para o Queer Lisboa, ganhando vários prêmios ao longo dos anos com suas campanhas. Para citar apenas 1, Death of the Gay Cliche, o spot do ano passado, foi premiado com 1 Ouro no Clube dos Criativos e Ouro nos Prêmios Lusos.

publicidade

publicidade