Tweet |
Gizmodo denuncia fraude de loja online c/ o impossível iPhone de R$ 950
Quem entende que é impossível um iPhone 5 ser vendido no Brasil por apenas 950 reais já teria desconfiado, mas a loja online Neon Eletro usou anúncios de TV no SBT, dentro de programas como o do Raul Gil e da Eliana, como uma forma de fingir idoneidade para o público mais leigo – Matéria de Rodrigo Ghedin no Gizmodo Brasil denuncia as fraudes da loja, que pede 60 dias para realizar entregas e deixa milhares de consumidores sem os produtos que adquiriram, mesmo após aguardarem o longuíssimo período solicitado. A reportagem destaca o que parece ser um golpe – já é a 4a loja online que funciona sob o mesmo CNPJ, todos eles com um pico de cadastros e posterior desligamento do site. Confira a matéria completa no Gizmodo.
Dandalo Gabrielli
Departamentos comercias das emissoras não deveriam ser menos levianos neste tipo de propaganda? Será que não fazem nenhuma ponderação sobre quem e o que se anuncia? Com a matéria do Gizmodo mostra o que deve ocorrer é um processo federal pelo ministério público contra a empresa.
Vinnicius
Outra loja que não está entregando os produtos vendidos é a Nex Store, achei um artigo falando sobre isso: http://lojaonlinesegura.wordpress.com/2013/02/26/segunda-aula-de-seguranca-se-nao-existe-iphone-existiria-galaxy-siii-a-r999-nex-importados/ Se trata de golpe ao estilo da Neon Eletro.
Hélida Cristiane Resende
Comprei uma tv da neon elétro assistindo a
Hélida Cristiane Resende
também fui enganada,minha tv não chegou,achei que era uma empresa séria,já que o SBT está fazendo propaganda
flavia luz
foi enganada pelo site predyleta,tem.cnpj endereço,cpf,rg,mas o cara sumiu
wauner gardin
estou precisando do endereço da empresa neon eletro ou o cnpj para entrar com processo no tribunal. alguem teria esta informação?
Carlos Andrade
Golpe parecido no site eletromm.com.br, hoje avisei que estaria entrando com o processo e devidas medidas e o site saiu da net (indisponivel), Deve haver uma fiscalização nestes sites, consumidores não podem ficar a merce desses canalhas