Globo apresenta 1 novo produto focado nos anunciantes c/ pouca verba

A Rede Globo está lançando um novo produto comercial para pequenos e médios anunciantes, uma iniciativa para fomentar os mercados regionais. Sao campanhas de vídeo desenvolvidas pelo departamento de planejamento de marketing da Globo – as peças serao comercializadas já prontas e os anunciantes inserem assinaturas de 5 a 7 segundos ao final de cada uma. Temáticas, elas se dividem em assuntos como sustentabilidade, agronegócio, qualidade de vida, decoraçao e gastronomia. A produçao é da TV Globo, sem custos para o anunciante, e a mídia também é planejada pelo marketing da emissora. O projeto, que é inédito, garante exclusividade de 1 ano ao cliente que assina o conteúdo. A novidade foi apresentada durante a 16ª Feira de Eventos e Negócios Regionais da Rede Globo, realizada em Sao Paulo nesta 2ª e 3ª feira, que contou com a participaçao de 122 emissoras regionais.

publicidade

publicidade