Tweet |
A Globo procura reputaçao – “nosso papo nao é audiência”, diz diretor
Registrado pelo Noticias da TV – No evento de lançamento de Dupla Identidade, nova série da Globo que estreia no dia 19, ontem no Rio de Janeiro, atores principais como Bruno Gagliasso, Luana Piovani, Débora Falabella e Marcello Novaes viraram meros coadjuvantes. A história do assassino em série é tao agressiva que os jornalistas se renderam à trama de Glória Perez e aos detalhes relacionados pelo diretor da atraçao, Mauro Mendonça Filho. A série ocupará o lugar que foi deixado antes de O Rebu por O Caçador – que nao gerou grande repercussao. Para Mauro Mendonça Filho, “o sacrifício de colocar no ar um produto de alta qualidade como Dupla Identidade em um horário em que o número de televisores ligados cai drasticamente e a audiência é menor, significa que a Globo nao quer ser referência só em telenovelas”.
“A gente tem de elevar a reputaçao da nossa empresa (a Globo) e neste projeto estamos trabalhando para isso. Sendo muito honesto, nosso papo nao é audiência. Tem um outro valor a ser agregado aqui”, diz o diretor, cujo último trabalho foi à frente da novela Amor à Vida, que terminou em janeiro deste ano.
Mateus Campos
A direção deverá mudar a rota, pois deste a matéria jornalística da BBC, já é previsível as críticas aos governos Trabalhistas, antes de ontem 03/09/2014, o comentarista da globonews, ainda dizia na preocupação da inflação, quando a inflação apresenta queda há 3 meses, faz até vergonha atuação política da globo, e no esporte é o mesmo posicionamento para atender os grandes clubes do RJ e SP, especificamente Flamengo e Corinthians. E grande parte admirou a posição da Dilma de não ir a entrevista no jornal da globo, pois seria montagem pró Aécio.
Francisco
A série é de Gloria Perez de novelas como “Caminho das Indias”. Da mesmo para esperar algo interessante?