A guerra de Post-its nao acabou – alguém decidiu pegar o microfone e cantar ;-)

Achou que a guerra de Post-its das agências de Nova Iorque tinha acabado? Nós também. Mas depois do ‘Mic Drop’ da Havas, a Getty Images e a New York Magazine decidiram dar continuidade à brincadeira – com os papeizinhos coloridos, formaram, na fachada do prédio do outro lado da rua, o rosto de uma mulher cantando. A imagem é uma alusao à expressao “The opera ain’t over until the fat lady sings” (A ópera nao termina até que a senhora gorda canta), e prova que as agências estao dispostas a encontrar motivos que prolonguem a batalha. Além da imagem da cantora, a Biolumina e a Harrison and Star aproveitaram para enviar mensagens por conta do Memorial Day, feriado nacional dos EUA para homenagear os militares que morreram em combate. A Biolumina inclusive lançou uma campanha online para arrecadar fundos para um hospital que atende os veteranos. Mensagens de agradecimento aos ex-militares serao escritas em Post-its e reunidas em uma colagem que será exposta na recepçao do hospital.

fat-lady-post-its-2

publicidade

publicidade