A guerra dos talk shows está ficando séria – tem ameaças nos bastidores?

A guerra dos talk shows ganhou um novo capítulo na madrugada desta 4a feira, 26 – destaca agora de manha o Noticias da TV. No Agora É Tarde, Rafinha Bastos pediu a “libertaçao” de MC Nego do Borel, em uma clara provocaçao a Danilo Gentili. No último dia 20, Gentili “prendeu” o funkeiro no SBT, levando-o ao Programa do Ratinho – somente para que ele nao gravasse o talk show da Band.

Rafinha Bastos começou o Agora É Tarde mostrando um pen drive com a denúncia de um “sequestro”. Depois, o talk show exibiu uma “reportagem”, citando o Noticias da TV  – com uma encenaçao de MC Nego do Borel sendo estrangulado por um suposto funcionário do SBT – foto aqui.

funkeiro-sequestrado

Rafinha Bastos pediu a “libertaçao” de Nego do Borel e disse para os telespectadores escreverem usando a hashtag #FreeNegodoBorel no Twitter. Foi rapido – Em poucos minutos, a hashtag virou o assunto mais comentado na rede social ;)

Na última 5a feira, após gravar entrevista no The Noite, MC Nego do Borel tinha agendada uma entrevista no Agora É Tarde, mas Gentili tentou impedir sua saída do SBT, chegando a entrar no carro dele para nao deixá-lo ir à Band (!) O funkeiro deixou a emissora, mas voltou após ter recebido uma suposta ligaçao ameaçadora de um diretor do SBT. Teria até chorado.

À noite, Nego do Borel apareceu no Programa do Ratinho como convidado de Danilo Gentili, que estava no quadro Dois Dedos de Prosa, e ficou visivelmente constrangido após o apresentador Carlos Massa ter revelado o motivo da participaçao: Gentili tinha impedido o funkeiro de ir ao programa de Rafinha Bastos.

publicidade

publicidade