Gustavo Burnier deixa sociedade na AlmapBBDO, Rodrigo, Cintia e Sanches comandam digital

A AlmapBBDO informa que Gustavo Burnier, desde 2013 sócio e diretor de serviços a clientes e operaçoes digitais da agência, deixará a sua posiçao para trabalhar individualmente no desenvolvimento de empresas digitais.

Segundo comunicado da agência, “alguns projetos já estao sendo discutidos com José Luiz Madeira e Marcello Serpa e têm a possibilidade de serem integrados à holding AlmapBBDO”.

Antes de atuar na Almap, Burnier foi diretor global de digital na WPP, diretor global de negócios na J Walter Thompson e head de marketing no eBay. Antes da sua chegada no Brasil em 2011, ajudou a WPP no processo de aquisiçao das agências Mídia Digital (Casa) e Gringo.

Com a saída de Burnier, o comando da agência fica nas maos dos sócios Rodrigo Andrade, diretor de negócios e operaçoes; Cintia Gonçalves, diretora geral de planejamento e operaçoes; e Luiz Sanches, diretor geral de criaçao. José Luiz Madeira e Marcello Serpa sao sócios e copresidentes.

A área de atendimento passa a ser comandada por Cíntia e Rodrigo. Vao se reportar a eles as vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e os recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. A área digital será coordenada pelos 3 sócios e contará com o novo diretor de integraçao, Kauê Lara Cury. Via ccsp.

publicidade

publicidade