Heineken mostra que mulher gosta de futebol – mais uma fugindo do clichê

Depois do comercial de absorvente que viralizou e está sendo muito elogiado por conseguir representar as mulheres, agora é a vez da Heineken mostrar que o papel da mulher na publicidade precisa ser revisto. E assim como o comercial da Bodyform, esse aqui também consegue fugir do clichê. Aos homens que participam da açao é feita uma proposta supostamente ‘tentadora’ – você assiste a final da UEFA Champions League com os seus amigos, em uma festa preparada pela Heineken, e ‘despacha’ sua mulher pra bem longe. Afinal, homem gosta de futebol e mulher gosta de SPA, certo? Certo? Clique no play e repense esse conceito. A criaçao é da agência Publicis Brasil – campanha de Henrique Mattos, Cícero Souza, Guto Kono, Pedro Lazera, Mariana Albuquerque e Samuel Normando sob direçao de criaçao de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre (Xã) Vilela. O filme  foi produzido pela Hungry Man e tem direçao de Caio Rubini e Fabio Pinheiro.

publicidade

publicidade