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Hilário? Agência tira sarro das pegadinhas que assustam os consumidores, veja
Você já viu muitas pegadinhas feitas por anunciantes nos últimos tempos. A Nivea fez pessoas comuns pensarem que estavam sendo procuradas pela polícia. A LG fez o elevador desabar sob os pés de alguns desavisados e simulou até o apocalipse acontecendo lá fora. Mais recentemente, uma garota com poderes sobrenaturais assustou clientes de uma cafeteria e, em açao divulgada hoje no Blue Bus, clientes de um bar ficavam com as maos ensanguentadas depois de irem ao banheiro – ambas iniciativas para divulgar o filme ‘Carrie’. Mas afinal, até que ponto as marcas podem ir para serem lembradas? Será que vale tudo? “A boa publicidade deve deixar você nervoso, deve assustar você. Todas as marcas de sucesso estao fazendo isso”, diz o suposto diretor de criaçao da exFEARiential, uma divisao de marketing fake criada pela canadense john st justamente para tirar sarro de todas essas campanhas que apelam para o susto. No vídeo que você confere logo acima, a agência inventa uma série de pegadinhas que pegam muito pesado – incluindo roubos, assaltos e sequestros de bebês (!) –, para “dar aos consumidores uma experiência que eles nunca, jamais vao esquecer” ;-) Vale o play. Via Adverblog.
seeufosse
Sei lá, hoje estou meio lerdo… Então para criticar um tipo de ação eles simulam ações exageradas e sem noção? Como dizendo: olha onde isso pode chegar…? É isso mesmo produção?
luciana rodrigues
deve ter sempre uma ambulância do lado de fora pra atender possíveis vítimas ‘cardíacas’ de pegadinhas assim :)