Homem-Aranha encontra sua versao bebê em novo comercial da Evian

A Evian acaba de lançar mais um comercial que tem tudo para viralizar e entrar para a lista dos top de 2014. E, dessa vez, com uma participaçao super especial diretamente de Hollywood – o Homem-Aranha. No filme, o super-herói enxerga sua versao bebê quando olha para seu reflexo na janela de um prédio. Um fato interessante é que foi a Sony que entrou em contato com a agência da Evian, a BETC de Paris, querendo fazer parte da campanha Live Young. Bem em tempo, aliás, do lançamento de Amazing Spider-Man 2, que estreia nos cinemas em 1º de maio.

Para Flip Nilsson, diretor de criaçao da BETC, “a parceria entre a Evian e o Homem-Aranha é um exemplo muito interessante de para onde as coisas estao indo e como a fronteira e a barreira entre o que é publicidade e o que é Hollywood se diluiu. Tudo é sobre conteúdo interessante – se você tem algo que é imensamente popular, algo que realmente faz as pessoas terem vontade de compartilhar, entao você é muito proativo”. Veja abaixo as peças impressas dessa nova fase da campanha. Via Creative Review.

evian_spiderman__spiderbaby

publicidade

publicidade