Tweet |
Homem que acredita na supremacia branca descobre que tem genes africanos :D
Esse vídeo mostra o absurdo de acreditar na supremacia de alguma etnia, ainda mais quando somos tao miscigenados. Durante um programa britânico, Craig Cobb, um neonazista que é procurado no Canadá por crimes motivados por preconceito, foi surpreendido pelo resultado de um exame do seu DNA, que revelava que ele era ‘apenas’ 86% europeu, com 14% dos seus genes sendo africanos subsaarianos. A melhor parte é querer rir junto com a outra convidada, uma negra que tem um ataque de riso ao ouvir a revelaçao genética do neonazista. Nem mesmo a apresentadora Trisha Goddard, que é negra, se conteve – “Tem um pouquinho de negro em você!”, disse, sorrindo, enquanto tentava convencê-lo a cumprimentá-la com um ‘bro’, assista acima e ria também :D Dica do Gawker.
seeufosse
Se apareceu na tv eu acredito.
aaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk se fudeu e parente logo de africano
seeufosse
Olá Sr. Neonazista, procurado no Canadá, gostaríamos de convidá-lo para participar do programa apresentado pela afrodescendente, com outra convidada afrodescendente. Pode ser? Topa?
– Topo, pq não? O que pode dar errado?
Legal, por favor, cuspa nesse copo, vamos fazer seu DNA e ver quanto de negão tem em vc.
– Legal! Meu cuspe nazista vai mostrar quem manda.
Kasô
Ridiculo existir preconceito ainda hoje! Neo qualquer coisa… incapaz de criar algo novo e construtivo! Bem feito!
Mahatma Glande
Infelizmente num país em que é mais fácil comprar um fuzíl que uma caneta, existem pessoas com esse juízo tacanho (no Brasil também).
A gargalhada da convidada é demais, bastou ela ouvir os 86%.