Horário eleitoral ainda é o programa mais visto da TV aberta – 16,2 pontos na Globo

Da Keila Jimenez hoje na Folha – Conhecido por afugentar o público da TV aberta, o horário eleitoral perdeu muita audiência neste ano, mas ainda segue como o programa mais visto da TV. Em seu 2o dia no ar, 4a feira, alcançou na faixa noturna (20:30 às 21:20) cerca de 32 pontos de audiência (soma das redes abertas que o exibiram).

Mesmo mantendo-se com boa plateia, o horário eleitoral está levando a audiência dos canais pagos a índices recordes, chegando a deixá-los na frente da Globo em ibope. Na 4a feira, a Globo marcou durante o horário eleitoral noturno média de 16,2 pontos de ibope, ante 18,4 pontos dos canais pagos somados. Em dias sem horário político, a soma da audiência dos canais pagos na faixa noturna nao passa dos 9 pontos, e a Globo costuma registrar 28 pontos de audiência.

publicidade

publicidade