Hotmail agora virou Outlook.com, já conquistou mais de 1 milhao de usuários

A Microsoft está apostando na integraçao de marcas para o seu email na web – traz para o online o Outlook, cliente de emails do Office, e deve aposentar em breve a marca Hotmail, que está na web desde 1996 e é praticamente um sinônimo de email. Quem já for usuário do Hotmail poderá manter o endereço de email e acessar o Outlook.com com o mesmo login e senha, mas fará uso da interface do Outlook.com, sistema mais clean e integrado, que se conecta com Twitter, Facebook, Linkedn, Google e futuramente também com o Skype. Uma curiosidade é que, apesar das aparências, a MS nao está passando por cima do que já disse anteriormente em campanhas como a do Gmail Man – os anúncios no Outlook.com serao mostrados apenas em newsletters e emails ‘oficiais’, como os enviados por bancos. Nas mensagens pessoais, os anúncios irao simplesmente desaparecer (!) Ao que tudo indica, o Outlook.com está fazendo sucesso – em menos de 24 horas depois do lançamento, a novidade já conquistou mais de 1 milhao de usuários. A notícia é do Mashable.

publicidade

publicidade