Tweet |
Ilustrador imagina marcas tristes e mal humoradas, redesenha seus logos
As marcas estao aí sempre passando uma imagem otimista da vida, mas a gente bem sabe que nem tudo sao flores. Pensando nisso, o designer gráfico e ilustrador Adam J.Kurtz decidiu imaginar como seria se as marcas fossem honestas e demonstrassem que a tristeza faz parte da vida. “As marcas estao constantemente se disfarçando de amigas em nossos feeds, no Twitter e no Instagram, com fotos e textos brilhantes e iluminados. Mas sejamos honestos, nossos feeds nao sao tao felizes assim. As pessoas estao sempre reclamando, colocando pra fora energia negativa. Achei que seria engraçado incluir algumas marcas nessa mistura. Afinal, honestidade é uma mistura de emoçoes”, diz ele. Adam começou reimaginando o logo e o slogan da Nike, que de ‘Just do it’ (Apenas faça) virou ‘Just do not’ (Apenas nao). Depois passou a receber sugestoes de usuários do Twitter, que pediam para ele ‘entristecer’ outras marcas, incluindo IKEA, Bacardi e Coca-Cola, veja abaixo. A brincadeira foi batizada de ‘Sadvertising’; ;-) Leia mais no AdFreak.
hi friday twitter! do you like brands? tweet me your fave brand w/ #sadvertising and i will make them sad https://t.co/by1gPuXDtW
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
#sadvertising @bbyjswag pic.twitter.com/lb9ULP0gMC
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
feel like their logo is screaming #sadvertising @MagpieLibrarian pic.twitter.com/ucBXBnoGQB
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
no bias on this one obviously none at all #sadvertising @AdamRGarcia pic.twitter.com/5zN6lef7W6
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
enjoy a drink before you die #sadvertising @zachreini pic.twitter.com/FU4XNmBK9H
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
no bias on this one obviously none at all #sadvertising @AdamRGarcia pic.twitter.com/5zN6lef7W6
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
delicious death! guac is extra #sadvertising @timothyisalive pic.twitter.com/pw8GWDYcrE
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
cheap furniture but not easy its ok you need us more than we need you #sadvertising @kdigilio pic.twitter.com/vFp4Y6GjEJ
— Adam J. Kurtz (@ADAMJK) May 22, 2015
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário