Tweet |
Instagram c/ qse 1 nv anúncio por dia, agrega cachoeira de likes, mas ql o valor disso?
GE, Levi’s, Lexus e Ben & Jerry, além da Michael Kors, sao algumas das marcas que já se arriscaram a fazer anúncios no Instagram – as imagens, sempre com os ares inspiradores e mensagens otimistas, bem ao estilo de revistas de moda, têm a exibiçao segmentada apenas por faixa etária e gênero, mas têm conquistado uma cachoeira de likes.
Apesar disso, ainda falta entender melhor o que esses likes podem significar para os anunciantes. Inclusive, o próprio Instagram já está se preparando para oferecer respostas a essa pergunta – tem feito pesquisas com pequenos grupos de usuários, como uma forma de controlar quantos anúncios foram vistos e qual o tipo de brand awareness conquistado com as postagens patrocinadas.
O grande número de curtidas costuma ser acompanhado de uma boa quantidade de queixas nos comentários, mas que, segundo o AdAge, ainda ficam balanceadas com os elogios postados por usuários que foram impactados positivamente pelas campanhas.
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário