Invadiram site da Sec de Educaçao, esperam resposta do Prefeito e do Gov sobre tarifas

O site da Secretaria de Educaçao do Estado de Sao Paulo foi invadido esta noite por manifestantes contrários ao aumento dos preços do transporte público na capital paulista – “Exigimos a reduçao da tarifa! Os supostos representantes devem ouvir a vontade do povo! Basta de políticos inócuos! Estamos acordados! Seus dias de fartura estao contados!”, escreveram os hackers em mensagem postada no site.

Têm previsao de novos protestos de rua para logo mais as 17:00 (porta do Teatro Municipal). Aguardam uma reuniao com o Prefeito e o Governador para negociar uma suspensao, por 45 dias, do valor da nova tarifa de R$ 3,20.

Maurício Ribeiro Lopes, promotor de Habitaçao e Urbanismo da capital, disse que, nao negociando, “eles (o governo) estarao devolvendo a estes movimentos o protagonismo” – “Hoje, assistimos a um gesto de boa vontade deles (MPL) em devolver a questao ao Estado”- verificou. Se a proposta for aceita antes das 17:00, a manifestaçao se transformará em um encontro de celebraçao, declaram os ativistas – com infos da Folha para assinantes®

publicidade

publicidade