Investidores reforçam estrutura do Startupi – negocio de USD 300 mil

 

O Startupi.com.br, criado em 2008 para tratar do mercado de startups de TI e web, acaba de receber investimento de uma série de investidores anjos e empresas de venture capital em valor avaliado em USD 300 mil. A noticia está no TechCrunch. Passam a integrar o Startupi as empresas de venture capital Redpoint e.ventures, Initial Capital, Trindade Investimentos, Mountain do Brasil, e.Bricks Digital, Demiurgus, Aceleratech, Kravla Partners, Jacard Investimentos e os investidores anjos, entre os quais, os mais conhecidos sao In Hsieh (co-fundador da Baby.com.br) e Cassio Spina (fundador da entidade Anjos do Brasil, que tem outros integrantes participando do investimento).

Com o valor captado e a nova rede de conselheiros, o Startupi aumentou a equipe, que agora conta com Amanda Demetrio – e Ricardo Lima está lançando um novo site com mais serviços e recursos para o mercado dentro do objetivo alinhado à estratégia de ‘Startup Intelligence’ que é contribuir de fato para o amadurecimento do setor. O jornalista Diego Remus, editor-chefe e sócio-diretor do Startupi comemora a perspectiva de “cumprir nossa missao no ecossistema empreendedor”.

O Startupi foi criado pelo investidor norte-americano Michael Nicklas, sob direçao editorial de Diego Remus e pensamento estratégico do Bob Wollheim, fundador do youPIX, entre outras iniciativas.

publicidade

publicidade