Investir em qm sabe interpretar dados e entregar o que promete é forma de fazer mkt digital funcionar #Dage20

Busque um setor que nao tenha nada a perder e convide-o para uma estratégia digital. Essa é a dica que a especialista em conversaçoes digitais, Valeria Maltoni, dá a quem trabalha em grandes corporaçoes e encontra muita resistência na implementaçao de açoes de marketing digital – a esperança é que assim que a açao for bem sucedida, haverá um caso de sucesso para propagandear por toda a organizaçao, fazendo com que a estratégia possa ser implementada também em outros setores.

– “É preciso ter cuidado antes e depois do engajamento do consumidor. Antes, é hora de desenvolver e entregar o que se promete. Depois, é necessário continuar entregando e tentar desenvolver novas coisas”, destaca ela, evidenciando que cumprir com o que se promete é mais importante do que tentar implementar novidades em uma estratégia capenga. E na dúvida entre investir em dados ou em pessoas, nao hesite – coloque suas fichas nas pessoas que sabem fazer as perguntas certas, porque estamos nos afogando em dados, e precisamos de quem saiba interpretá-los, desabafa.

Fotos do evento, clique no menu em ‘Blue Bus no Flickr’

publicidade

publicidade