Ipiranga também pega carona, sem querer, na polêmica dos nadadores na #Rio2016

Antes da Nintendo virar patrocinadora nao oficial dos Jogos Olímpicos, com a apariçao do premiê japonês Shinzo Abe como Super Mario na cerimônia de encerramento da Rio 2016, outra marca já estava faturando, sem querer, com o evento. Lembra dos comerciais “Pergunta lá no posto Ipiranga”? A internet brasileira lembrou, desde o caso em que os 4 nadadores norte-americanos, com Ryan Lochte à frente, se envolveram em um desastroso incidente que teve assalto inventado, vandalismo e um desmentido que nao contentou muita gente – e que, no apagar das luzes, levou Lochte a perder seus 4 patrocinadores. Muitos dos memes que surgiram na esteira do incidente, apelidado de #LochteGate, fazem referência ao slogan da rede de postos, “Pergunta no posto Ipiranga“. A dúvida é se vai fazer bem ou nao para a marca. Em tempo, você viu a paródia que o Porta dos Fundos fez dos comerciais da Ipiranga?

publicidade

publicidade