Itaú e s/ açoes durante o Rock in Rio – transformando fãs em rockstars, por exemplo

O Itaú, 1 dos patrocinadores do Rock in Rio, preparou algumas açoes para o festival deste ano, que abre amanha, no Rio de Janeiro. No seu estande, uma simulaçao abriga 1 palco igual ao original, onde até 3 amigos poderao formar uma banda; Depois de se cadastrarem por biometria, serao encaminhados a um corredor com clima de backstage. No palco, um painel digital vai exibir a imagem de milhares de fãs segurando cartazes com seus nomes, fotos e informaçoes tiradas do Facebook dos ~astros~, que poderao interagir com a multidao, por um sensor de movimentos Kinect. No final da brincadeira, será postado um vídeo resumindo a experiência em 20 segundos.

Além disso, o estande terá 1 elevador panorâmico que subirá até o ponto mais alto do evento – e uma foto do passeio postada no Facebook. Do lado de fora, haverá 1 painel com todas as fotos postadas no Instagram com a hashtag #ItauRockinRio – e 245 mil pulseiras de LED serao distribuidas para iluminar o evento com a cor do banco ;)

publicidade

publicidade