iTunes Radio deve ser lançado em setembro, deverá ter propaganda a cada 15 min

Apresentado em junho, durante o WWDC, o iTunes Radio nao tinha data certa de lançamento, mas especula-se que deva ser liberado agora em setembro para os usuários norte-americanos. Concorrente de serviços como o Pandora, algumas marcas já estao interessadas em divulgar comerciais no serviço – Nissan, Pepsi e McDonalds já estariam entre os 1os anunciantes do iTunes Radio, que veicularia a propaganda em iPhones, iPads, desktops e laptops com iTunes instalado e também em Apple TVs. As informaçoes que circulam na rede dao conta de 3 formatos – em áudio, em vídeo e anúncios que ocupam toda a tela – os áudios apareceriam a cada 15 minutos de uso do serviço, enquanto vídeos teriam intervalo de 1 hora, e apareceriam apenas nos momentos em que o usuário estiver supostamente olhando para a tela, por exemplo, quando pula uma faixa ou aperta o play. A notícia é do VentureBeat.

publicidade

publicidade