Já estao abertas as inscriçoes para o Facebook Studio Awards – veja como participar

O Facebook Studio Awards está com as inscriçoes abertas para a 3ª ediçao do prêmio, que homenageia as marcas e agências com os melhores trabalhos na rede social. As peças inscritas sao julgadas por membros do Conselho Criativo do Facebook, grupo formado por figurinhas carimbadas do Festival de Cannes como Jeff Benjamin, David Droga, Gerry Graf, Rob Reilly e Mark Tutssel. Para inscrever suas campanhas, clique em ‘Submit your Work’ na página da premiaçao. Serao elegíveis os trabalhos publicados entre 01 de fevereiro de 2013 e 31 de janeiro de 2014 – eles podem estar em qualquer idioma, mas as inscriçoes necessariamente precisam ser em inglês. Sao gratuitas e vao até 31 de janeiro. O julgamento ocorre entre fevereiro e março de 2014 e os vencedores serao homenageados em uma cerimônia em Nova Iorque. Para mais informaçoes clique aqui. Confira abaixo os critérios de avaliaçao este ano. Via release.

  • Habilidade & Execuçao: Houve foco em alta qualidade visual, estética e redaçao? O criador adicionou algo à experiência das pessoas no Feed de Notícias? O trabalho exemplificou a voz da marca e isso era relevante para o público?
  • Escala & Targeting: Você alcançou todas as pessoas que importavam para você? Você os alcançou onde eles gastam mais tempo – no Feed de Notídicas ou no aplicativo móvel? Você usou os produtos de marketing do Facebook para aumentar o alcance da sua mensagem?
  • Resultados de Negócios: Quais métricas você estabeleceu para sua campanha? Como sua campanha no Facebook conduziu os objetivos de negócios globais e o ROI para o cliente?

publicidade

publicidade