Já imaginou se a Bíblia fosse patrocinada por anunciantes? Veja como seria

Na versao da Bíblia patrocinada por anunciantes, Google virou Deus, GE é sinônimo de ‘luz’ e a água atende pela marca Evian. O projeto, criaçao dos publicitários George Logothetis e Graham Clifford, reescreve várias passagens do livro mais popular do mundo usando logos de marcas famosas, mas eles prometem nao ter a intençao de ofender ninguém. “É um lembrete nao tao sutil para que preservemos nossas instituiçoes mais sagradas”, afirma a dupla. “Existe um momento e um lugar para mensagens de marketing, e elas nao devem estar na nossa escritura mais reverenciada. Nós tivemos essa ideia absurda, percebemos seu potencial como uma plataforma de conteúdo, e simplesmente seguimos até a conclusao óbvia. Nao temos a intençao de ofender ninguém e queremos que as pessoas saibam que isso nao passa de uma paródia criada para fazer rir. E, claro, servir como uma advertência.” Veja alguns desses versículos patrocinados logo abaixo, entre eles “É mais fácil um pacote de Camel Lights passar pelo buraco de uma agulha do que a Microsoft entrar no reino do Google”. ;-) Saiu no AdFreak.

product-placement-bible-2

product-placement-bible-3

product-placement-bible-4

product-placement-bible-5

product-placement-bible-6

product-placement-bible-7

product-placement-bible-8

product-placement-bible-hed-2015

publicidade

publicidade