Tweet |
Já viu os primeiros comerciais em 360 graus no Facebook?
AT&T, Samsung, Nestlé e Walt Disney sao algumas das primeiras marcas a testar os vídeos em 3D no Facebook. O formato estreou no desktop e no Android em setembro e agora chega também ao iPhone e iPad. Segundo o Ad Age, além da publicidade em 360 graus, editores como ABC News, BuzzFeed e Nickelodeon já começaram a publicar vídeos nesse formato na rede social, que também podem ser assistidos com o óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR. Para incentivar a publicaçao de mais vídeos em 360 graus, o Facebook agora permite que o ângulo da câmera e o campo de visao vertical sejam editados antes de fazer o upload – ainda de acordo com o Ad Age, esses recursos estao disponíveis para qualquer administrador de página. Além disso, um site foi criado especialmente para que criadores de conteúdo, editores e marcas aprendam sobre a produçao de vídeos em 360 graus. Leia mais aqui.
Immerse yourself in Ben Albano’s 360° racing experience, and hear how he uses the AT&T network. #StrongCan #ad
Posted by AT&T on Wednesday, November 11, 2015
This year, step out from behind the camera and join in the moments going on all around you. They’re the memories that’ll last a lifetime.
Posted by Ritz Crackers on Tuesday, November 10, 2015
NESCAFÉ #GoodMorningWorld 360°Whatever time, it’s never too late to pump up the volume and say #GoodMorningWorld HINT: move your phone! ;)
Posted by NESCAFÉ on Wednesday, November 11, 2015
From this height, do you feel excited? Or do you feel the fear? Walk in the sky in the palm of your hands with this immersive 360 experience. #BeFearless. Take part in Samsung VR experience and learn to conquer your fears.http://spr.ly/6188BP1fj
Posted by Samsung Gulf on Friday, October 30, 2015
Walt Disney World Presents: How to Use 360 Video with Goofy!Join Goofy as he leads you through an exciting demonstration of 360-degree video technology, zapping you through a whirlwind tour of Walt Disney World Resort!
Posted by Walt Disney World on Wednesday, November 11, 2015
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário