Tweet |
Jornalismo depende cada vez mais do charme de quem faz? Uma repórter que é musa
Repórter da Globo na Copa do Mundo, Fernanda Gentil, 28, tem ganho cada vez mais espaço na cobertura da seleçao br no Mundial e estaria “ofuscando Patrícia Poeta, apresentadora do Jornal Nacional, nas redes sociais” – diz materia no Noticias da TV. Dentro da Globo, já é apontada como musa da Copa.
Entre os dias 11 e 18, teve 3.057 citaçoes no Twitter, contra 3.607 de Patrícia Poeta mas “apesar de levar vantagem numérica, a apresentadora do JN recebe mais críticas do que elogios” – “Para a repórter, os comentários sao mais carinhosos” – segue o Noticias.
Desde a estreia do Brasil na Copa, no dia 12, Fernanda Gentil apareceu em todos os telejornais diurnos e programas esportivos da Globo. A repórter faz entradas ao vivo no Bom Dia Brasil, Globo Esporte, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além dos flashes nos intervalos.
“Fernanda Gentil, porém, tem chamado a atençao em programas que nada tem a ver com esporte, mas dao um jeito de abordar o Mundial. Ela falou sobre a chuteira de Neymar no Bem Estar e imitou Tatá Werneck no Caldeirao do Huck. No Mais Você, recebeu girassóis pelo Dia dos Namorados e foi eleita musa da Copa pelo Louro José” :)
Alexandre Kacelnik
O mehor seria “tem ganhado cada vez mais espaço”. Sobre uma jornalista bonita e carismática ser ‘musa da Copa’ na Globo, é bom, ou menos pior, para a classe jornalística, porque normalmente a emissora tenta alçar a esse ‘posto’ uma ex-BBB ou periguete semelhante.
Ronaldo Oliveira
Desculpe, se ela é musa, o Galvão Bueno é um cara super admirado.
Fraca demais e cheia de maquiagem, ela é a musa do panqueique.