Kit Kat ‘sequestrou’ outdoors de outras marcas para divulgar lançamento

Para a JWT, esse foi o dia em que “a publicidade fez uma pausa”. Para divulgar o lançamento do Kit Kat na Colômbia, a agência “sequestrou” outdoors de outras marcas – com sua devida permissao – e colocou em seu lugar anúncios praticamente idênticos aos originais, mas com os mesmos modelos agora comendo um Kit Kat. Ao lado dos painéis, dispensers com chocolate grátis e a seguinte mensagem – “Como o modelo deste outdoor, você também pode fazer uma pausa”. ;-) Saiu no Ads of the World.

Mais sobre Kit Kat no Blue Bus:
> Kit Kat e Oreo disputam o amor de uma fã no Twitter com o jogo da velha
> Viu essa? Kit Kat criou caderno inflável para uma soneca no intervalo
> Kit Kat anuncia nova versao da barra de chocolate – feita com pecinhas de Lego ;)
> Kit Kat teve a reaçao mais divertida até agora sobre o escândalo do iPhone torto
> O outdoor de Kit Kat que leva o slogan do produto ao pé da letra

publicidade

publicidade