#Cannes | Leibovitz e Disney, uma imagem vale + que mil palavras

Direto de Cannes – agora de manha

O que sai do encontro da Disney com a fotógrafa Annie Leibovitz? Mágica! A campanha global da McGarryBowen para os parques da Disney foi o tema do primeiro seminário do dia. Em essência é uma campanha de mídia impressa que prova a velha máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Em especial quando esta foto é uma super produçao de Annie Leibovitz com alguns dos melhores atores do mundo desempenhando personagens antológicos da Disney.

Já sao 7 anos da campanha ‘Disney Dream Portrait Series’ gerando imagens deslumbrantes, como Taylor Swift de Rapunzel, Rachel Weisz de Branca de Neve e por aí vai. A série é enorme. Foi uma delícia ouvir as histórias dos bastidores das fotos, tipo a da mae da Scarlet Johansson dizendo que o sonho dela era ser Cinderela e que todos no set choraram quando a filha de Juliane Moore a viu caracterizada de Pequena Sereia. Para Annie, a melhor parte do trabalho foi poder estudar o mundo Disney e conseguir reduzir a história a ponto de contá-la em uma imagem. Para a Disney, o melhor da campanha é conectar o passado com o presente.

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade