Lembra do ‘efeito suco em pó’? Tang lança campanha com foco no preço do produto

Na semana passada, Blue Bus divulgou texto da Tânia Savaget sobre o ‘efeito suco em pó’, falando sobre o aumento nas vendas do produto em tempos de contençao de gastos. Coincidentemente, hoje Tang divulga sua nova campanha em que valoriza o preço do produto em comparaçao ao segmento de refrigerantes, reforçando a migraçao do consumo para bebidas em pó. A estratégia, segundo assessoria de imprensa, “é posicionar Tang como soluçao e aliado das famílias brasileiras” – “Diante do cenário de instabilidade econômica e inflaçao, o brasileiro está mudando seus hábitos, o que levou ao aumento do número de refeiçoes feitas em casa, além de maior racionalizaçao das compras. Como líder de categoria e com crescimento de 3,7% em valor no ano móvel até março (Nielsen), a marca reforça os seus atributos e busca aumentar a percepçao do custo-benefício nesse momento em que as pessoas estao em busca de marcas que confiam e que aliam qualidade a um preço acessível“, comunica. Criada pela agência Ogilvy Argentina, a campanha considera o preço médio de sucos em pó e refrigerantes para mostrar que, com o valor usado na compra de refrigerantes para 2 dias, os consumidores podem comprar Tang para 5 dias.

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