Lions Entertainment | Cannes terá Leoes de Entretenimento e Música a partir de 2016

Em 2016, um novo festival de 2 dias fará parte do Festival Internacional de Criatividade de Cannes – o ‘Lions Entertainment’. Conforme explica o Ad Age, a premiaçao engloba o Entertainment Lions e o Entertainment Lions for Music, que terao júris e Leoes próprios, e sao uma evoluçao da categoria Branded Content and Entertainment, “que cresceu rápido mas lutou para chegar a uma definiçao, e nao entregou nenhum GP durante os últimos 2 de seus 4 anos”. O Entertainment Lions que, portanto, substitui Branded Content and Entertainment a partir do ano que vem, cobrirá todas as formas de entretenimento áudio visual, experiências ao vivo, jogos e esportes. “As pessoas estao nos dizendo que o entretenimento é uma parte enorme da indústria e que o trabalho precisa ser mais criativo, por isso tomamos a decisao de refletir isso”, diz Philip Tomas, CEO do festival. Ainda segundo o Ad Age, o festival é constantemente incentivado a adicionar novas categorias e ao mesmo tempo criticado por já contar com tantas. A esse respeito, Thomas diz que a organizaçao está “procurando formas de reduzir o número de categorias, se nao em 2016, talvez em 2017”. O Lions Entertainment acontece nos dias 23 e 24 de junho de 2016. Leia matéria na íntegra aqui.

publicidade

publicidade