Livro que conta a trajetória da agência Loducca estará disponível a 2 reais

A partir deste mês, o livro “O que interessa é a vida. A biografia de uma agência de propaganda” estará disponível nas vending machines das estaçoes Amarela, Azul e Vermelha do Metrô de Sao Paulo por R$ 2,00. O valor arrecadado com a venda será revertido para o GRAACC, instituiçao social que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer. O livro conta a história de uma das maiores agências do Brasil, a Loducca, até atingir a maioridade, em 2013. As páginas desta história, escrita pela Trip Editora, foram inspiradas no desafio do fundador Celso Loducca – desde o momento em que decidiu abrir o negócio na própria casa, passando pelos dramas, pelas esperanças, decepçoes e sucessos da trajetória que, junto com os sócios André Paes de Barros, Daniel Chalfon, Guga Ketzer e Ken Fujioka, levou à construçao da Loducca, hoje com 20 anos.

publicidade

publicidade