Tweet |
Logos ganham máscara no Twitter para promover proteçao contra o coronavírus
O perfil do Twitter de diversas marcas brasileiras ganhou uma “proteçao” extra – os logos de várias empresas foram atualizados como se estivessem vestindo máscaras, um método importante de prevençao ao coronavírus. A açao foi iniciada pelo Itaú e ganhou a adesao de marcas como Carrefour, 99, Drogaria Sao Paulo, Tembici, Abrasce e Renner. A açao visa incentivar a populaçao a proteger nariz e boca ao sair de casa – medida de proteçao que passou a ser obrigatória em várias cidades do país. O uso de máscara é recomendado pelo Ministério da Saúde e alinha-se aos estudos médicos recentes que comprovam a alta capacidade de transmissao também entre pessoas assintomáticas, tornando indispensável o uso da máscara de proteçao mesmo para quem nao apresenta febre, tosse, dor de cabeça ou de garganta.
Em várias cidades passou a ser obrigatório o uso da máscara de proteção.😷
E, enquanto esta for a orientação para evitar o contágio da #Covid_19, a gente vai ficar assim aqui no Twitter.
Afinal, usar #MascaraSalva. Use a sua. pic.twitter.com/enau5X4LGY
— Itaú (em 🏡) (@itau) May 8, 2020
Marcos
Não gosto da ideia de alterar o logotipo.