Tweet |
Logos honestos revelam verdades inconvenientes sobre as marcas – parte 3
Viktor Hertz é o idealizador do ‘Honest Logos’, projeto que altera o logo de grandes marcas para que mostrem algumas verdades das quais suas detentoras nao necessariamente se orgulham. Veja alguns abaixo e todos aqui. Dica do Laughing Squid.
Yahoo! virou ‘Helloo..?’ – como num ‘Alguém aí?’
Netflix – razao da privaçao do sono e do sexo também ;-)
Muito sangue e muitos seios de fora – é ou nao é o resumo de Game of Thrones?
Burger King virou ‘Bigger Hips’, ou ‘Quadris Maiores’
Sobrou até para o Oscar – ‘Orgia Anual da Sociedade de Mútua Admiraçao Branca’
The Walking Dead – ‘Assistindo à Morte’, simples assim
Samsung virou ‘Samething’ (Mesma Coisa) – “(…) mas você sabe, nós realmente tentamos pensar diferente”
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário