Loja anuncia liquidaçao c/ imagens de assalto gravadas pelas câmeras de segurança

Esta é de janeiro do ano passado – resgatada usando o botao Randomize! – no menu ao lado

Em dezembro passado, durante a madrugada, a unidade dos Jardins da loja Reserva foi assaltada, deixando para trás um rastro de destruiçao e muita bagunça. Chegando pela manha, a equipe limpou, reorganizou e abriu a loja, mesmo sem o vidro na vitrine, e ainda bateu a meta do dia às 16:00. Inspirada pelo espírito de ‘volta por cima’ da própria equipe, a marca usou imagens do assalto, registradas pelas câmeras de segurança, para divulgar a sua mais recente liquidaçao – “Nao precisa quebrar a vitrine. Apenas entre”, diz a mensagem de abertura da campanha, que anuncia descontos em diversos itens furtados pelos assaltantes. Sem dúvida uma açao que deixa claro o espírito da marca – transformar limao em limonada ;) Dica do Comunicadores.

publicidade

publicidade