Tweet |
Loja comemora ‘lucro absurdo’ dps de denúncia de tratamento rude a clientes
Saiu no blog Curiocidade do Estadao – em mensagem a uma repórter do blog, a Visou mandou uma mensagem bem atrevida, na qual dizia que a publicidade conseguida nos noticiários trouxera “um lucro absurdo”, já que seus clientes sao “politicamente incorretos”. Como se nao fosse o suficiente, chama a repórter de ‘escrava’ e incita a postagem da mensagem no Estadao. Quanta petulância…
Alessandra Affonso Monzillo
Que medo.
Matheus Henrique
Acho que deveria começar um movimento para denunciar essa página, já fiz minha parte.
Fabiano Santos
E aí??? Não vai ter resposta isso?
Gabriela
O que me dá raiva é que a internet inteira se revoltou contra eles, e agora já estão todos “amando” os produtos da loja de novo ¬¬
Ricardo Inforzato
A loja, com o caso criado, acabou identificando um nicho de mercado e criou um posicionamento para isso. Sempre há público-alvo para tudo! Agora, a tal Visou está provocando novamente a jornalista para, com seu público-alvo identificado, conseguir mais espaço grátis em mídia. Eles estão sendo inteligentes. Já não posso dizer o mesmo das pessoas que compactuam com esse tipo de postura da Visou…
Franci Halat
Perfeito Ricardo.
Eu estava procurando a resposta mais adequada para o estudo deste case.
A sua foi a que se encaixou melhor.
Obrigada pela sua contribuição.
Franci Halat.
James Patrick
As ofensas foram muito graves e expuseram a jornalista a um vexame extremo. Tem que processar
sem piedade.
hass
O clientes deles são politicamente incorretos? Então se algum cliente revoltado chegar lá e arrebentar a cara de todos da loja e botar fogo nos produtos, vai ser apenas uma forma de manifestação? Interessante… Acho que vou virar cliente da Visou, só para eles me xingarem… Estou louco para arrebentar alguém e botar fogo em algumas coisas!