Mais de 500 anunciantes apoiam capitulo final de Avenida Brasil esta noite

Uma bela grana aplicada na teledramaturgia. O último capítulo de ‘Avenida Brasil’, irá ao ar logo mais sustentado por com mais de 500 anunciantes – entre empresas nacionais, regionais e locais. Os anúncios serao transmitidos nas 122 exibidoras da emissora de televisao. Materia da Folha para assinantes relata que “assistir novela é a 3a atividade mais realizada no dia a dia do brasileiro” e ficaria atrás apenas de comer e dormir. O dado é da Central Globo de Comunicaçao e “justitica o fato das novelas de um modo geral estarem entre os programas mais importantes nas estratégias de comunicaçao dos anunciantes brasileiros”.

Anunciam esta noite as varejistas Lojas Americanas, Carrefour, Extra, C&A, Riachuelo e Renner, as marcas Natura, Una, Wella Koleston (da Procter & Gamble) e Johnson’s Baby, mais o banco Itaú, as montadoras Citroen, Ford, Honda e Volkswagen, as marcas de alimentos Hellmann’s e Hershey e as bebidas Skol e Sprite.

publicidade

publicidade