Tweet |
Mais um comercial clássico de Natal – e esse também tem um final inesperado
Alguns comerciais de Natal já sao uma tradiçao. Assim como o da rede de departamentos britânica John Lewis, o da loteria de Natal da Espanha também é um deles. O do ano passado – talvez você se lembre – emocionou muita gente com a história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins que é homenageado por seus colegas de trabalho. Dessa vez, o filme conta a história de Carmina, uma professora aposentada que pensa ter ganhado na loteria – o problema é que os números da sorte que viu na TV eram de alguns anos atrás, nao do sorteio atual, que deve acontecer apenas no dia seguinte. Mesmo assim, sua família e todos da cidade onde Carmina mora se dispoem a manter viva a ilusao da senhorinha, agindo como se ela de fato tivesse sido ganhadora do prêmio. Ao final, quando o filho decide revelar que ela na verdade nao havia ganhado a loteria, Carmina se antecipa e diz que já sabe o que ele quer falar. Mas será que sabe? Na verdade Carmina pensa que seu filho vai dizer que nao quer nenhum dinheiro, e antes que ele possa dizer qualquer coisa, entrega a ele o bilhete ~premiado~ e afirma que será muito mais feliz se ele ficar com o prêmio. ;-) Como aponta a ediçao espanhola da revista Vanity Fair, até hoje os comerciais sempre mostraram um final feliz, com todos os envolvidos se tornando milionários. Esta é a 1ª vez que o spot diz que o importante é participar, mesmo que nenhum dos protagonistas de fato ganhe qualquer valor em dinheiro. Por essa razao, o comercial de 2016 se torna um dos mais incomuns da história da loteria espanhola, analisa a publicaçao. A criaçao é da Leo Burnett.
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário