Tweet |
Manifestantes e jornalistas atacados com spray de pimenta em SP
“Policia Militar joga spray de pimenta em manifestantes e jornalistas afim de evitar a documentaçao da primeira prisao do dia. Esse é o quarto ato contra o aumento da tarifa do transporte em Sao Paulo” – está na página da NINJA no Fb.
Edilson Costa
apoio a ação da polícia contra a baderna havida em São Paulo com interesses escusos e velados. Os verdadeiros trabalhadores estão querendo ir trabalhar e ir para casa, não se prestam a essa baderna e devem participar de manifestações pacíficas e ordeiras, sem quebrar nada nem machucar ninguém, isso sim é uma manifestação, com argumentos e amparados na Lei, não na bagunça e quebra-quebra.
paulo fernando de jesus
Manifestantes sendo atacados? Não concordo! Então o problema é a PM ?. Os manifestantes depredaram ônibus, fachadas de lojas, impediram o direito de ir e vir obrigaram os comerciantes a fecharem suas loja, pagar o aluguel de 1 dia das lojas ninguém quer. Hoje manifestantes são vítimas, homicidas menores de 18 anos são crianças e estupradores, ladrões,… são vitimas do sistema. Vou começar a ler a bíblia, capítulo apocalipse, pois mostra razão clara do meu mundo.