Maradona diz q reconhecimento a Pelé “nao vale 1 caralho”, ataca Fifa e condena drogas

Veja esse video aqui no site da Gazzetta

Maradona soltou o verbo na Itália. Em uma entrevista concedida ao jornal de Roma La Gazzetta dello Sport, o ex-jogador argentino falou de drogas, atacou Pelé e os diretores da Fifa, e mais uma vez elogiou Messi.

Sobre o craque argentino, Maradona disse que ele teve azar no último Mundial. “Se tivesse feito os gols que perdeu, teria sido o artilheiro da Copa de 2010”. E nao poupou Pelé: “Ganhei do moreno Pelé com o voto das pessoas. Pelé ficou em segundo até mesmo no Brasil, onde o escolhido foi o Ayrton Sena. Ele já está acostumado a perder. Ganhei dele tantas vezes, que deveria perceber que seu reconhecimento nao vale um caralho” (!)

A Fifa também foi alvo de ataques: “Os empresários nao querem que eu seja técnico porque nao podem colocar os seus jogadores. Todos os diretores da Fifa têm mais de 95 anos. Como podem comandar a Fifa se nao conseguem nem dirigir um carro?”.

A parte mais emotiva da entrevista foi sobre o tema drogas. Maradona confessou que em 4 meses completará 10 anos sem consumir drogas – “Fiz as minhas filhas e minha companheira de vida, a Claudia, chorarem, mas nao levei ninguém comigo. Todo o mal que eu me fiz foi sozinho. Quero dizer aos jovens que nao consumam drogas. É um vício muito feio”.

Veja esse video aqui no site da Gazzetta

publicidade

publicidade