Tweet |
Maradona diz q reconhecimento a Pelé “nao vale 1 caralho”, ataca Fifa e condena drogas
Veja esse video aqui no site da Gazzetta
Maradona soltou o verbo na Itália. Em uma entrevista concedida ao jornal de Roma La Gazzetta dello Sport, o ex-jogador argentino falou de drogas, atacou Pelé e os diretores da Fifa, e mais uma vez elogiou Messi.
Sobre o craque argentino, Maradona disse que ele teve azar no último Mundial. “Se tivesse feito os gols que perdeu, teria sido o artilheiro da Copa de 2010”. E nao poupou Pelé: “Ganhei do moreno Pelé com o voto das pessoas. Pelé ficou em segundo até mesmo no Brasil, onde o escolhido foi o Ayrton Sena. Ele já está acostumado a perder. Ganhei dele tantas vezes, que deveria perceber que seu reconhecimento nao vale um caralho” (!)
A Fifa também foi alvo de ataques: “Os empresários nao querem que eu seja técnico porque nao podem colocar os seus jogadores. Todos os diretores da Fifa têm mais de 95 anos. Como podem comandar a Fifa se nao conseguem nem dirigir um carro?”.
A parte mais emotiva da entrevista foi sobre o tema drogas. Maradona confessou que em 4 meses completará 10 anos sem consumir drogas – “Fiz as minhas filhas e minha companheira de vida, a Claudia, chorarem, mas nao levei ninguém comigo. Todo o mal que eu me fiz foi sozinho. Quero dizer aos jovens que nao consumam drogas. É um vício muito feio”.
Veja esse video aqui no site da Gazzetta
Matheus Macedo
E ele não falou mentira nenhuma!
Francisco
Realmente, a idolatria a Maradona na Argentina é infinitamente maior ao de seu rival brasileiro e, quer saber, o desprezo ao “Edson” não é desmerecido, vide o episódio de sua filha não reconhecida e seus acordos com Ricardo Teixeira.
Giuseppe
Este sujeito é complexado!
Nada do que ele diz é crível!
Por que a imprensa se dá ao trabalho de ouvi-lo?
Depois a imprensa se queixa que perde leitores e anunciantes. Só publica “eca”
luiz dos santos
Esse reconhecimento que teve Pelé realmente não vale um caralho, o Brasil escolheu Ayrton por cima do Rei. É a FIFA que mente, Maradona fala verdade dessa mafia!
Daniel Oiticica
O Maradona nao pode ser interpretado. Ele é amado e odiado na Argentina, principalmente por suas posicoes politicas. No campo nao me atrevo a compara-lo com o Pele. Mas em coragem e posicoes politicas admiro o Maradona!
Ricardo
Edson Arantes do nascimento é um ser humano cheio de defeitos. Mas como jogador de futebol é disparado o melhor do mundo. Maradona, coitado, é um complexado de merda, drogado, foi expulso de uma Copa. Foi campeão do mundo UMA única vez, não fez nem 400 gols (contra mais de 1300 de Pelé). É um ridículo!