Marca de cerveja diz que seu outdoor sobre casamento gay foi mal interpretado :-)

“O novo marido do papai parece legal”. “Aham, ok”. Em traduçao livre, é isso que o outdoor da cerveja neozelandesa Tui quer dizer. Na página da marca no Facebook, alguns usuários reclamam que o anúncio é homofóbico e ofensivo, outros dizem que é apenas engraçado e as pessoas deviam parar de reclamar. Para o AdFreak é só um anúncio sem graça, porque quando você precisa explicar a piada significa que algo deu errado :-) O gerente de marketing da Tui diz que a frase nada mais é do que a inocente combinaçao do slogan da marca – ‘Yeah right’ – com um assunto que está em voga no momento – a aprovaçao do casamento gay pelo parlamento da Nova Zelândia. Segundo ele, o anúncio foi feito “para destacar a situaçao comum ou a incerteza experimentada quando os pais de alguém se casam novamente”, nao importando se o parceiro é um homem ou uma mulher, e portanto tratando o casamento homossexual com naturalidade.

publicidade

publicidade